#Parceria Resposta ao texto "Singular"

       Bem, eu sei que segunda não é dia de post, mas eu vou ter que abrir uma exceção. Recebi uma resposta do meu texto "Singular"...

       Bem, eu sei que segunda não é dia de post, mas eu vou ter que abrir uma exceção. Recebi uma resposta do meu texto "Singular" (esse aqui). Quem me escreveu essa resposta foi o mesmo autor de "Minha Definição para o Amor (você encontra aqui), o Lucas. Ele escreveu ontem e me deu permissão pra postar. Espero que gostem!

Plural

Vendo ela dormir
Penso que sou muito sortudo
Por Deus me deixar assumir
O papel de seu guardião

Com toda sua inocência
Seu jeito meigo
E sua carência
Você, linda assim, com todo respeito

Você quer ser independente
Eu já quero ser só seu
Você quer ser sempre singular
Mas posso te mandar um sinal?
Eu só quero ser seu plural
- Lucas Daniel


xoxo,
L.

Gostou desse texto? Tem outros aqui

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels