Sobre

        Nunca imaginei que eu teria um blog. Ok, sempre foi meu sonho escrever e mostrar pra todo mundo o que eu escrevia, mas sempre me resumi ao Tumblr. Um dia, durante uma fase meio tensa da minha vida, alguém me disse que seria legal criar um blog. A possibilidade de visualização era muito maior e eu podia montar como eu bem quisesse. Pois bem, eu fiz.
        Hoje em dia não busco essa visualização, só uso pra botar pra fora o que se acumula aqui de vez em quando. Aos poucos a gente vai se acostumando com essa coisa de vida virtual também e, aos trancos e barrancos, vai ajeitando tudo.
       Sim, você vai reparar que sou uma romântica incorrigível. Mea culpa. É que tenho sim na cabeça e no coração essa coisa de príncipe encantado e super-herói. Não daquele mauricinho loirinho de curva no cabelo. Não! Tô falando de cara que te trata como uma princesa, da foma como merece. Tá vendo? Já tô falando de amor de novo.
        Por favor, não leve tudo o que eu postar a sério. Pode ser que tenha um pouquinho do que eu sinta em cada texto mas não, não é tudo que está que acontece na minha vida, nem o que queria que acontecesse.
        Pois é, escritor também precisa de um pouco de sorte.
        Aliás, meu nome é Luiza - com z e sem acento - mas pode me chamar de Lully.
        Sinto decepcionar, mas o nome do blog não tem nenhuma história legal, é só um trocadilho sem graça. A vida tem dessas coisas, né.
xoxo,
L.


Tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels